quinta-feira, 13 de março de 2014

Seduzindo o encanador do hotel - 1 dia de Carnaval

Não posso deixar de contar que em meio a nossa saída praticamente fugidos da Praia do Pinho, ainda fomos assediados por 3 vezes: um senhor que "amistosamente abordou" meu noivo na recepção do camping mas com óbvias segundas intenções e insistiu para que ficássemos, outro que bloqueou a entrada do camping com seu carro, apenas para ficar me encarando já vestida e tomando conta da nossa bagagem enquanto esperávamos pelo táxi e, por último, um single que estava no restaurante da entrada e por vários minutos nos encarou, até chegar com voz melosa no meu noivo e solttar um " estou indo embora, vocês querem uma caroninha?" com aquela voz sebosa de quem está louco para foder e se acha um sedutor.
Agora, que tipo de pessoa sente tesão em um casal de cara amarrada e visivelmente incomodado por estar ali...juro que nem quero saber. O que importa é que fomos muito bem recebidos pelo staff do flat e rapidamente nos alojamos, com equipamento de camping jogado na sacada, gostosa chuveirada quente (sem nenhum velho me encarando enquanto lavava minha buceta) e iria sair o jantarzinho das galáxias quando... O fogão não ligou!
Meu noivo tentou de tudo e não conseguiu, acabamos tendo que chamar a manutenção. Fomos atendidos por um gato, mas muito gato, alto, forte, braço tatuado, cabelos curtinhos e sorriso de anjo. Infelizmente, meninos, a vida não é um filme pornô e ele veio acompanhado por uma camareira, senhora de idade extremamente simpática. Enquanto o rapaz de desfazia em atenção para descobrir e resolver o problema, meu noivo se propôs a ajudar e os dois juntos descobriram que o cano do gás embutido estava desconectado. Seria necessária aquela ferramenta de encanador e ele teria que ir buscá-la. Até aí, eu conversava amistosamente sobre alimentação saudável com a senhora camareira, que falou para o rapaz:
"- fulano, eu não preciso voltar aqui com você, né? Posso ir cuidar do meu serviço?"
Os deuses do erotismo sorriram para nós e o rapaz, educadamente, comsentiu. Ambos saíram e cruzei olhares com meu noivo que já lia meus pensamentos: que mulher nunca fantasiou seduzir o encanador? Ainda mais um tão gato? Eu já havia yomado banho e vestia um vestido beeem curtinho de frente única, sem calcinha, mas meu noivo ainda estava sujo de areia e com a roupa da fuga. O plano saiu rápido, coloquei meu iphone sobre a estante e iniciamos uma conversa pelo Facetime. Quando o rapaz bateu novamente na porta, meu noivo se fechou no banheiro e abriu o chuveiro...
O rapaz educadamente entrou no apartamento e enquanto se debruçava sob a pia eu "distraídamente" fechei a porta e me aproximei por trás dele, jogando conversa fora sobre como iria ser bom poder cozinhar " em casa" e economizar um pouco, que era nossa primeira vez em balneárioe tudo parecia ser muito caro, que eu iria aproveitar aqueles minutinhos do reparo e já deixar a pia arrumadinha. Tudo isso sob o foco da câmera do celular. E assim, com o rapaz deitado no chão e com o braço apertando o que quer que fosse, muito respeitosamente respondendo minhas perguntas, fiquei em pé ao seu lado e arrebitei a bundinha para trás, com as pernas meio abertas para lhe oferecer a visão de sua vida.
Durante todo o tempo, eu olhava par frente e com o canto do olho, via se ele me olhava. E como olhava... Deu para ouvir o esforço do braço diminuindo sob a pia, ele se movendo mais devagar, fixando sua atençao sob a minha saia. Quando eu me apoiei com os braços na pia, sorri e perguntei:
- Meu noivo demora taaanto no banho, te atrapalho se já for arrumando as gavetas?
O menino sorriu um sorriso lindo e disse que não atrapalhava em nada, não. Safada, dobrei os joeljos ficando praticamente de quatro e com a bunda sobre a cara dele. Ficamos uns gostosos minutos nessa brincadeira até eu perceber que sem uma senha, tudo ficaria naquilo. Falei o que veio primeiro na cabeça, em ritmo de brincadeira:
- Ai, fica tudo pra mim nessa cozinha... Muito típico, homem no banho, homem na manutenção, mas pra me dar atenção, cadê né? Por isso tem tanta lésbica nesse mundo...
O rapaz riu muito sem jeito e eu olhei pra trás sorrindo e pedi:
- Mas você se quiser me dar uma mãozinha, eu não reclamo, viu?
Ele riu e não fez nada. Não teve jeito, eu toda molhada, com a buceta praticamente enfiada na cara dele, tive que ser direta:
- Ou passar uma mãozinha, também se quiser...
Finalmente o menino reagiu, perguntando um tímido "pode mesmo?" que respondi com "meu noivo está com areia até no ouvido, esse banho demoooora"
Senti aquela mão forte passar pela minha coxa, o contato da pele dele na minha, passeando desde o joelho e subindo devagar. Gemi baixinho, quase um miado demorado e ajoelhei no chão ao lado ele, ficando de quatro com a bundinha empinada e jogando o corpo pra trás com jeitinho. Nessa hora ele já nem lembrava da ferramenta e apertou minha bunda com as duas mãos, me puxando pra cara dele! Senti a língua me penetrar e remexer dentro de mim, para depois procurar meu clitóris.
Meninas, o rapaz não era só bom com as mãos, não: me chupo fundo e tive vontade de gritar, mas segurava e gemia baixinho porque precisava manter a ceninha de "mulher que trai o noivo". Nos reorganizamos no chão, ele saiu com a parte do corpo que estava sob a pia e eu fiquei de quatro sobre ele, sendo devorada e tentando firmar a vista para encontrar o que queria: o zíper da calça do garoto.
Ele chupou muito bem, lambeu tudo o que tinha direito e me deu vários arrepios ao enfiar a língua no cuzinho enquanto mexia os dedos dentro de mim. Adoro isso, mas daí é "adeus, beijo na boca" na sequência, porque né? Abria quela calça e o pau que saiu, se não era nada de descomunal, posso dizer que estava bem no padrão dos morenos que já provei de Santa Catarina: grossinho, grandinho, carinha de marrudo, sem ser circuncisado. Cheiroso, gostoso, uma delícia de lamber, bater na cara e punhetar enquanto lambia o saco. Era pouco peludo, na medida certa para colocar uma das bolas na minha boca e mexer nela com a língua pra lá e pra cá, enquanto trabalhava a punheta com uma mão - a outra eu me apoiava no chão, praticamente sentada na cara do rapaz. A brincadeira durou bem pouco porque o jorro de porra que saiu quando ele gozou, veio com pressão. Nessa hora até pareceu MESMO coisa de filme pornô, porque melecou tudo: meu cabelo, minha mão, roupa dele e um pouco no chão da cozinha.
Coincidência ou não (como soube depois), o barulho do chuveiro sumiu. Rapidinho, meu gato se recompôs e enfiando a mão atrás da pia, apertou o que faltava apertar e se levantou. Meu noivo saiu do banho, cabelo molhado e roupa trocada (na hora, não entendi) e testaram o fogão, que funcionou. O rapaz de despediu, saiu, meu noivo fechou a porta e revelou:
- A partir da hora que você abaixou, não deu pra ver mais nada na câmera!
Ele tinha tomado MESMO o banho!!! Com dó, mostrei a mão sujinha de porra pra ele, fiz cara de menina pidona e lambi o dedo falando
- Que pena...
Meu homem virou um monstro: me puxou, deu aquele beijo gostoso e forte que só homem com muita pegada sabe dar, me botou de quatro no mesmo chão, abriu minha bunda e perguntou " ele te comeu?", conferindo. Estava toda molhada, lambuzada, mas não havia gozado ainda.
- Não, guardei pra você.
Ele me comeu ali, de uma vez, segurando pela cintura e bombando com força, me puxando em direção a ele. Meus braços perderam o apoio e abaixei a cabeça, tocando o chão e encontrando com meus dedos um pouco da porra quase sêca do rapaz da manutenção, que espalhei enquanto finalmente gemia alto e gozava.
Depois nos sentamos naquele chão, rimos, deitei com a cabeça na sua coxa e ganhei cafuné enquanto conversávamos sobre a pequena loucura...será que rolaria de novo? Infelizmente, por experiência, já sabiamos que não: homem, nessas situações, sempre se borra de medo do marido/noivo "descobrir" e sai fora sem deixar rastro. Foi o que aconteceu neste caso, também.
Acabamos saindo para jantar fora, porque quem consegue cozinhar depois disso? E assim, o que aqueles velhos barrigudos da Praia do Pinho tanto quiseram... meu "encanador" teve de surpresa!

Um comentário:

  1. Esse ganhou na megasena!
    Adorei tanta cumplicidade e safadeza juntos! Fico imaginando aquela bunda linda com as coxas deliciosas postadas na foto anterior de minisaia sem calcinha! Ate mulher ficaria doida, viado viraria homem, defunto acordaria... imagina como eu fiquei so em ler sua aventura!
    Continue assim!

    Beijao

    ResponderExcluir