terça-feira, 18 de março de 2014

Sábado de Carnaval

No dia seguinte, sábado, acordamos meio tarde devido ao cansaço da maratona de viagens da sexta-feira. Aproveitamos um pouco da piscina do hotel, que se por um lado não era uma praia linda como o Pinho, por outro era acompanhada de uma bela manhã de sol e um ar de privacidade delicioso:

De tarde, houve o "aloha" de carnaval liberal na Viber Club e estávamos muito ansiosos por conhecer o lugar. Infelizmente, o google maps nos trouxe até aqui e decidimos voltar, achando que o endereço estava errado:

Mal sabíamos nós, o Club tem uma proposta diferenciada e o caminho estava certo. Pena que o medinho de dizer ao taxista para seguir nessa rua de terra foi maior que o espírito de aventura e passamos o resto do dia ali pela praia do estaleiro, mesmo. Aquele show de pessoas bonitas e meninas com seus bumbuns perfeitos em biquínis sensuais deixou meu homem muito assanhado... E na volta ao flat, precisei saciar o desejo do mocinho, né? Resultado: perdemos a festa da noite e tivemos que fazer valer a pena entre as 4 paredes do apartamento, só nós dois.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário