quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O que aconteceu com o casal "Corno da Suzy", afinal?

Este é um post que estou devendo já tem um tempinho e que não param de me cobrar, mas que não deve ser lido por pessoas em pé. Muitos casais entraram no meio liberal depois de ler e se excitar com o blog, muitas pessoas criaram coragem para colocar as fantasias para fora da imaginação e passaram a viver melhor sua sexualidade pela influência do blog. E todos que acompanhavam o blog ficaram perdidos quando ele foi abandonado e, por fim, deletado. Quer mesmo saber o que aconteceu? Eu conto.

Primeiro, fiz dois posts sobre o assunto juntando as poucas informações disponíveis sobre o assunto e muita interpretação dos textos daquele blog para concluir que a culpa da separação havia sido da Suzy - afinal, quem não amava o Renner?

Depois, A Suzy entrou em contato comigo a respeito do conteúdo daqueles posts, pedindo que eu os deletasse - o que fiz, prontamente. Trocamos alguns e-mails (poucos, mas longos), meu cu caiu da bunda e fiquei pensando (muito!) em como arrancar o cu da bunda de vocês, que me acompanham e perguntam sobre o casal, se deveria escrever uma série de textos detalhados ou até mesmo ignorar o fato, mas diariamente alguém me escreve perguntando a respeito do casal "Corno da Suzy".

Optei por uma "versão resumida" do que a Suzy me passou e acho que só isso já vai bastar.  Vamos fazer ponto-a ponto, ok?

1) O Casal "Alberto e Lorena"
Nunca existiu. Era um casal de conhecidos com quem o Renner fantasiava e só.

2) O Caso do Ricardo
Não foi 10% do que ele escrevia a respeito. Ele realmente existiu e só.

3) O novinho da última série de posts (aquela em que o Renner teria alugado uma casa para os encontros e tal...)
Nunca existiu.

4) A história da Suzy atendendo no puteiro...
Adivinhem? Também nunca aconteceu.

Houveram saídas e experiências cuckold? Sim, houveram. Acredito que em torno de 10% a 15% do que era postado estavaperto da verdade. Enfim, após um bom intercâmbio de idéias com a Suzy, a conclusão é que o Renner é realmente um ótimo escritor de contos eróticos que parece ter baseado sua persona imaginária neste filme de 2000, do Tinto Brass:

E esqueçam também aquela excelente situação sócio-econômica do casal que o Renner não cansava de citar. Eles se divorciaram porque eu, no lugar dela, já teria me divorciado muito tempo antes. Entre mortos e feridos, estão todos vivos  e vivam vocês também com o conhecimento de que o blog era na verdade fake, quando não excessivamente exagerado.

(Eu disse para não ler o post em pé! Estou só imaginando quantos cus não rolaram para debaixo da mesa nesse momento...)


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk
    Que feladaputa!!!
    Esse cara tinha q escrever livros desse gênero.
    kkkkkkkkkkk
    Quantas punhetas não bati pra suzy. rs Mas e as fotos e os vídeos?

    ResponderExcluir
  3. www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br/ meu whatsaap 041_95644510 tim

    ResponderExcluir
  4. Estou namorando há 3 meses como corno manso e muitas das situações que fantasio vêm desde a época que lia o blog. Verdade ou não, era muito bem escrito! :)

    ResponderExcluir