quinta-feira, 22 de maio de 2014

Eu chupo meu professor da faculdade!

Quase toda noite eu pago boquete para meu professor.Estudo administração em uma faculdade particular famosa de SP e ano passado levei DP (não do jeito bom) de matemática aplicada. Achei um saco ter de ir fazer aula aos sábados mas fui. A surpresa foi o professor de outro departamento, um gato!

A gente trocava olhares de cantinho e mais nada até uma amiga minha dar em cima e ele se interessar, mas como os dois são comprometidos e o namorado dela também é aluno, eu fiquei de ajeitar o meio de campo. Acabei sozinha com ele na classe uma manhã após a aula e rolou ali mesmo.

Pouca gente frequenta o nosso prédio aos sábados, então rolava fácil. Mas a DP acabou e continuamos nos encontrando durante a semana: ele me passa um WA e eu saio da aula como quem não quer nada e o encontro no estacionamento. Fazemos no carro? Nããão, porque ele faz o tipo motoqueiro e não tem carro!!! Nos pegamos entre os carros estacionados, como dois adolescentes. Ali eu ajoelho e chupo ele até gozar, ele me deda e depois volto para a classe toda feliz.

Infelizmente, não tem como rolar da gente transar mesmo, porque eu sou comprometida e meu noivo me leva e busca na facul, monta a maior vigilância. Nem de saia posso ir, porque ele fica em cima.

Eu o amo muito, mas pense num pau cheiroso? Não resisto! Trocamos muitas fotos eroticas pelo WA e morro de medo do meu noivo descobrir.

A parte engraçada é que sem saber, meu noivo já limpou o gozo do professor da minha boca vááárias vezes sem saber, me beijando ao me buscar quando eu tinha acabado de mamar ali mesmo no estacionamento.

Essa situação, quando acontece, me deixa excitada demais e a gente transa feito loucos quando isso acontece, o coitado nem sonha com o que me deixa tão louca...

Meninas, dessa forma serei obrigada a criar a tag "professores" para os posts...kkk! Adorei! O risco de ser pega com "a boca na botija" é demais, não?

2 comentários:

  1. Adorei esse texto. Já dei pra um professor pra poder passar na monografia..rssss

    ResponderExcluir
  2. Um noivo como eu, por exemplo, jamais ficaria chateado se descobrisse! eheheh
    Adorando o blog, seria interessante se tivesse mais ilustrações também.

    ResponderExcluir