quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O que aconteceu com o casal "Corno da Suzy", afinal?

Este é um post que estou devendo já tem um tempinho e que não param de me cobrar, mas que não deve ser lido por pessoas em pé. Muitos casais entraram no meio liberal depois de ler e se excitar com o blog, muitas pessoas criaram coragem para colocar as fantasias para fora da imaginação e passaram a viver melhor sua sexualidade pela influência do blog. E todos que acompanhavam o blog ficaram perdidos quando ele foi abandonado e, por fim, deletado. Quer mesmo saber o que aconteceu? Eu conto.

Primeiro, fiz dois posts sobre o assunto juntando as poucas informações disponíveis sobre o assunto e muita interpretação dos textos daquele blog para concluir que a culpa da separação havia sido da Suzy - afinal, quem não amava o Renner?

Depois, A Suzy entrou em contato comigo a respeito do conteúdo daqueles posts, pedindo que eu os deletasse - o que fiz, prontamente. Trocamos alguns e-mails (poucos, mas longos), meu cu caiu da bunda e fiquei pensando (muito!) em como arrancar o cu da bunda de vocês, que me acompanham e perguntam sobre o casal, se deveria escrever uma série de textos detalhados ou até mesmo ignorar o fato, mas diariamente alguém me escreve perguntando a respeito do casal "Corno da Suzy".

Optei por uma "versão resumida" do que a Suzy me passou e acho que só isso já vai bastar.  Vamos fazer ponto-a ponto, ok?

1) O Casal "Alberto e Lorena"
Nunca existiu. Era um casal de conhecidos com quem o Renner fantasiava e só.

2) O Caso do Ricardo
Não foi 10% do que ele escrevia a respeito. Ele realmente existiu e só.

3) O novinho da última série de posts (aquela em que o Renner teria alugado uma casa para os encontros e tal...)
Nunca existiu.

4) A história da Suzy atendendo no puteiro...
Adivinhem? Também nunca aconteceu.

Houveram saídas e experiências cuckold? Sim, houveram. Acredito que em torno de 10% a 15% do que era postado estavaperto da verdade. Enfim, após um bom intercâmbio de idéias com a Suzy, a conclusão é que o Renner é realmente um ótimo escritor de contos eróticos que parece ter baseado sua persona imaginária neste filme de 2000, do Tinto Brass:

E esqueçam também aquela excelente situação sócio-econômica do casal que o Renner não cansava de citar. Eles se divorciaram porque eu, no lugar dela, já teria me divorciado muito tempo antes. Entre mortos e feridos, estão todos vivos  e vivam vocês também com o conhecimento de que o blog era na verdade fake, quando não excessivamente exagerado.

(Eu disse para não ler o post em pé! Estou só imaginando quantos cus não rolaram para debaixo da mesa nesse momento...)


quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Por favor, avalie o comportamento de minha noiva?

[...]gostaria de saber sua opiniao, Béa, e dos leitores tb... obrigado! Sobre minha noiva:

**ja peguei ela varias vezes olhando pros volumes das calças dos caras

- na cara de pau mesmo, na minha frente, sem disfarçar

- uma vez reclamei q ela olhava pra rola do cara, e ela respondeu q tava "pesquisando o mercado"

**ela ja insinuou para as amigas do serviço dela que acha meu pau pqno

- ela contou q tava conversando com amigas q trabalham com ela, numa conversa informal e disse assim: vcs viram os pés do meu noivo... com ele nao sofro....

-e falou pra uma das amigas... pelo jeitão do seu namorado, vc sofre né amiga.... ele tem pezão grande.... e falou q a amiga ficou vermelha...........

**ela dá pouco pra mim, 1x cada 15 dias

**Fomos na chácara de um conhecido meu coroa. Ele tava so com a familia na piscina e usava uma sunga dessas surradas. Ele veio nos atender longe de todos. Só estavamos nós, o coroa, ela, o filho dela e eu ali. Eu tava do lado dela. De repente, percebi que o coroa ficou com uma cara de sem graça. E daí percebi q o pau dele marcava a sunga e acho que ela tava de olho e ele percebeu isso.

-ela é autonoma e vai direto em clientes sozinha, inclusive em outras cidades. Teve um tempo q ficava uma semana por mês numa outra cidade e acho q ela ja se ofereceu pra um cliente dela na minha frente. Foi assim, levei ela pra visitar esse cliente novo... pq ela não sabia como ir lá, não conhecia... era pra ir uma outra pessoa da firma junto, mas não pode ir e em cima da hora ela pediu pra eu levá-la. Teoricamente, era a primeira vez q ela via esse cliente pessoalmente. Foi uma amiga dela que é cliente dela q passou pra ela esse cara, que era marceneiro, meio coroa, meio rude. No meio da conversa com essa amiga, eu tava longe mas percebi que a amiga falou assim pra ela coisas tipo que ele era sem vergonha mas um bom marceneiro. Depois, cheando lá na marcenaria, no meio da conversa com o cliente, ela fala assim pra ele "vc vai gostar de trabalhar comigo pq vai ver que sou fácil".

Eu tava junto com eles no escritório, ela no meio de nós dois. Ouvi isso, e gelei. Fiquei quieto, mas nervoso. Continuaram a conversa como se eu não estivesse ali. Mas falando de negócios. Depois ele pagou o serviço em dinheiro... Só q ela foi contar o dinheiro e passava os dedos na boca para facilitar a contagem. Só que ela contava o dinheiro toda hora lambendo os dedos.. cada nota q contava colocava o dedo na boca. E além disso, ela parecia nervosa qdo contava o dinheiro. Sabe aquele nervosismo que parece q tá tentando se segurar???? Meio rindo, se atrapalhando e se segurando?? E melando o dedo na boca em cada nota q contava

Ficamos um pouco mais e ela ficou de voltar lá, mas não sei se voltou.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha opinião já foi por e-mail, mas como ele pediu a de vocês também, compartilho: o que acham do comportamento da noiva do rapaz?