domingo, 6 de abril de 2014

aos 13 tive um caso com meu professor de 30

Oi Béa, queria desabafar um lance que não posso comentar com ninguém. Quando tinha 13 anos seduzi e tive um caso com um professor da escola.
Ele era gato, gostoso, divertido, o professor mais popular que a gente tinha e eu não resisti mesmo com ele sendo casado. Adicionei no orkut, no msn (é, faz um tempo isso já) e começamos a trocar aquelas idéias cada vez mais quentes. Ele dizia que eu era louca, me chamava de Lolly (de Lolita) e assim ia. Me pediu fotos sexys, eu tirei, minha mãe descobriu as fotos no pc de casa e foi um show de horrores...
mas ninguém nunca descobriu sobre a gente. Saiamos da escola e nos encontravamos em um shopping nao tao perto mas nao tao distante, na fila do cinema. E a gente ficava, se sarrava, no cinema.
No começo eu assustava, porque mesmo querendo e falando as coisas pra ele pelo msn, na hora de ele por minha mao no pau dele ou pegar nos meus seios era tudo novidade demais pra mim. eu queria transar com ele mas ele dizia que nao, que eu era virgem e que se eu quisesse transar com ele teria que perder a virgindade com outro cara antes. Até que um dia a esposa viajou e ele me levou pra casa dele, foi no final daquele ano letivo, eu tava no 9 ano indo pro primeiro.
No quarto dele, me colocou de frente pra parede e me encoxou. eu senti muito medo e disse que nao queria, ele respondeu que so queria me encoxar de verdade e me fez rebolar, eu rebolei, ficou bom, ele tirou minha roupa e me deixou de calcinha, fomos pra cama dele onde chupei pela primeira vez, mesmo dizendo que ja era experiente e ele me ensinou. e me comeu no chão do quarto dele, gozou entre as minhas pernas porque viu que eu era virgem ainda.
Depois disso, eu passei a me sentir mais atraida por mulheres e hoje me assumo lesbica. nao sei se isso teve influencia porque acabei perdendo o cabaço com outro cara mais tarde e ja transei com varios colegas, mas so me interesso emocionalmente por mulheres, mesmo.
valeu aí por segurar o desabafo.

UOU, aos 13 ANOS você ACHA que teve um caso com o seu professor de 30? Querida, como te disse por e-mail, isso tem outro nome no Código Penal, viu? Não cabe a mim julgar, acredito que nem a ninguém, mas hoje me vejo mais perto da idade do seu professor do que da sua e as coisas me parecem diferentes...

Aliás, quanta história de professor / aluna que recebo! Ninguém mais vai para a escola para estudar? Hahaha!